Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil transfere adolescentes responsáveis por morte de menino de 7 anos em Acará

Dois adolescentes que mataram um menino de 7 anos em Acará, nordeste paraense, no último sábado, foram transferidos, nesta quarta-feira (18), para o Centro Internação ao Adolescente Infrator (CIAM), localizado no Conjunto Jardim Sideral, em Belém.


O crime ocorreu na Rodovia PA 252, à altura do KM 25. Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a equipe policial de Acará apurou que a morte da criança teria sido por vingança. Um dos menores tem 13 anos. O outro adolescente ainda não teve a idade confirmada, pois está sem documentos.
As investigações mostraram que um dos adolescentes teve um relacionamento com a irmã da vítima, porém teria terminado o caso. Por esse motivo, a vítima teria dito que iria atear fogo na casa do adolescente que namorou sua irmã. No dia do crime, os adolescentes teria pego a vítima e a levado até um local escondido, onde mataram a criança a golpes de faca no pescoço. Depois, teriam ocultado o corpo que foi encontrando apenas no dia seguinte.
A equipe policial da Delegacia de Acará foi de imediato ao local do crime para iniciar as investigações. Durante a apuração dos fatos, os policiais civis conseguiram localizar e apreender os dois adolescentes que foram localizados em uma estrada vicinal, onde estavam escondidos. Em depoimento, eles confessaram o ato infracional. Dessa forma, os adolescentes tiveram decretada a internação provisória.
Fonte: Ascom/PC
Polícia Civil transfere adolescentes responsáveis por morte de menino de 7 anos em Acará Reviewed by Weslen Reis on 19:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.