Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil prende acusados de integrar associação criminosa de sequestros-relâmpago em Belém

Policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, na noite desta quinta-feira (11), Adriano Pinheiro Castro, Carlos Ely Albuquerque Damasceno e Rodrigo Dellome Almada por crime de associação criminosa. Eles são acusados de integrar um grupo que pratica crimes na modalidade conhecida como sequestro-relâmpago". As prisões foram realizadas em Belém.


Segundo o delegado Tiago Belieny, titular da DRFR, no final do mês passado, o grupo foi responsável pelo sequestro-relâmpago em que foi vítima uma senhora que foi abordada ao sair em seu carro de uma clínica, no bairro do Marco, em Belém.
Ela foi mantida refém pelos criminosos para obter valores em dinheiro de sua conta bancária. A vítima rodou por várias ruas da cidade, até ser deixada no bairro da Marambaia.

Os criminosos levaram o carro que, ao final do dia, foi encontrado abandonado no bairro do Marco. Os presos irão permanecer recolhidos à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/PC
Polícia Civil prende acusados de integrar associação criminosa de sequestros-relâmpago em Belém Reviewed by Weslen Reis on 20:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.