Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de entorpecentes em Paragominas

A Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas localizado em Paragominas, nordeste paraense. 


Uma investigação realizada a partir de denúncias sobre a prática de tráfico de drogas na região levou a equipe policial formada pelos investigadores Carvalho e Priscila a apurar informação de que as irmãs Josilene Rodrigues Nascimento, conhecida como Josi, e Josiele da Silva Rodrigues, a Sula, eram responsáveis em ocultar drogas na casa da mãe delas, na Rua Machado de Assis, no bairro de Jaderlândia.
Em vigilância do local, os policiais civis observaram o momento em que Sula entregou uma sacola a um homem identificado posteriormente como Miguelirio Ferreira no meio da rua. Nesse momento, foi feita a abordagem dos suspeitos. Em seguida, foram detidas uma adolescente e Sula. Na sacola, havia diversos instrumentos usados na separação e embalagem de drogas em porções pequenas.
Na sacola havia ainda plástico, tesoura e linha. Em razão da situação de flagrante, a equipe da Polícia Civil entrou na residência e apreendeu no local três pedras de óxi, com peso de mais de 15 gramas, e um invólucro menor com sementes de maconha. Josiele da Silva Rodrigues, a Sula; Miguelirio Ferreira, conhecido como Miguel; Josilene Rodrigues Nascimento, conhecida como Josi, e a adolescente foram detidos. 
Enquanto eram conduzidos para a Seccional de Polícia, houve um princípio de resistência por parte dos acusados. Assim, outra equipe da Seccional composta pelos delegados Saulo Rezende, Pedro Paulo Moreira e Marcelino Amazonas, com apoio dos escrivães Suellen e Tatiana, foi ao local para dar apoio e concluir as prisões em flagrante.
Fonte: Ascom/PC

Postar um comentário

0 Comentários