Top Ad unit 728 × 90

Plantão: Em Altamira assalto com refém, um morreu, um fugiu e outro foi preso.

Um crime assustou uma família da Rua 2, do Bairro Aparecida em Altamira, três bandidos chegaram em uma moto pop, entraram na casa por volta das 11:30h deste sábado e anunciaram o assalto, 5 pessoas estavam no local e foram feitas reféns. Tudo foi revirado, os bandidos ainda  colocaram arma na cabeça de duas crianças, uma de 5 e outra de 10 anos.


“Foi a pior coisa que já passei na minha vida, meu filho sob a mira de uma arma, eu agradeço a Deus por estarmos vivo agora” contou uma das vítimas enquanto registrava um BO na delegacia de Altamira.
Vários objetos foram roubados, entre eles jóias, celulares, relógios e dinheiro.

Segundo o Comandante do 16º Batalhão da PM no Xingu, Coronel ALENCAR, a polícia teve uma informação privilegiada, a placa da moto foi anotada por uma testemunha e isso ajudou os militares do GTO a chegar até os suspeitos, eles estavam escondidos em uma casa no Bairro Santa Benedita, quando a PM chegou, foi recebida a tiros, os disparos foram feitos pelo assaltante conhecido como MACAPÁ, ele foi alvejado, socorrido, e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 


Um segundo integrante conseguiu fugir mas também teria sido baleado, já Antônio Wemerson não conseguiu fugir e foi preso em flagrante.

Na casa onde os criminosos estavam, na Rua Édila Vieira, a polícia encontrou 8 cordões, 7 celulares, 4 relógios, um notebook, documentos de vários veículos, a moto dusada no assalto (que pertence ao pai de Wemerson) e um revólver calibre 38, com 6 munições, 4 delas deflagrados.

“Todos eles são maiores de idade, já tinham passagem pela delegacia e estavam praticando vários crimes na cidade, a resposta da polícia à sociedade foi dada, um deles atentou contra a guarnição e essa teve que reagir a injusta agressão, efetuando disparos, e atingiu um dos assaltantes que foi socorrido com vida mas não resistiu” Explicou o Coronel ALENCAR, comandante do 16º BPM do Xingu
Vítimas compareceram à delegacia e recuperaram seus objetos, contra Wemersonpesam as acusações de assalto à mão armada, fuga, ocultação de produtos roubados e associação criminosa, ele ficou preso.

A polícia está à procura do outro integrante do trio de assaltantes, que conseguiu escapar, os militares já tem a identificação do suspeito. 

Informações Felype Adms @Xingu230
Plantão: Em Altamira assalto com refém, um morreu, um fugiu e outro foi preso. Reviewed by Weslen Reis on 11:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.