FILHO DE VEREADOR É APREENDIDO COM 100 GRAMAS DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE AVEIRO.

Segundo as informações colhidas pelo jornalismo investigativo do Grupo Elias Júnior Notícias a ocorrência policial aconteceu na noite de quinta feira(26) na sede do Município de Aveiro.


As informações são de que uma quantidade 100 gramas aprendidas com menor de idade vieram da cidade de Itaituba em um barco que faz linha de Itaituba para Santarém e que o menor estava esperando o barco chegar.

A Polícia já sabia que a droga vinha pois estavam monitorando, segundo a polícia a droga estava em nome de uma outra pessoa para despistar qualquer ação da Polícia, inteligentemente o menor com medo de ser surpreendido pediu para que um outro rapaz fosse buscar a encomenda no barco foi quando a Polícia efetuou a abordagem e apreendeu 100 gramas de maconha.

Depois disso o rapaz que pegou a encomenda a mando do menor de 16 anos contou para a polícia que não tinha nada haver com a situação e que apenas foi fazer um favor para o menor. Em seguida o menor fugiu do local mais a Polícia Civil continuou as buscas e por volta das 20 horas e 30 minutos conseguiram localizar o acusado que estava escondido no quintal de sua residência e depois de muito trabalho o acusado saiu pulando quintais, ele foi detido e conduzido para a delegacia e apresentado ao DPC. .

Fonte: Grupo Elias Junior Noticias


Postar um comentário

0 Comentários