Em Novo Progresso: Operação da Polícia Civil e PM prende traficante e 04 usuários no JD. América

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Novo Progresso recebeu algumas denúncias dando conta que pessoas suspeitas estavam realizando tráfico de drogas no Bairro Jardim América e imediações. 


Diante das informações deu-se início a uma investigação preliminar com objetivo de identificar os suspeitos e possíveis traficantes na localidade. Durante as investigações chegaram Civil informações que a aglomeração acontecia nas proximidades de um estabelecimento conhecido como Bar da Gaúcha, na Rua Iriri, Jd. América.

Foi realizado o monitoramento e no momento oportuno foi procedido a abordagem e a constatação do tráfico de drogas. Na Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, feito nesta terça-feira, 25, por volta das 20:40h, com a prisão em flagrante de Juracir Pereira de Lima, 66 anos, 31 anos, além de ser encontrado no local 04 usuários de drogas. 

No local foi encontrado além de drogas tipo crack em poder do suspeito, dinheiro e celular com outros objetos que podem ter sido usados como produto de troca para adquirir o entorpecente. Membros da equipe destaca que “os Polícia Civil e Militar estão a serviço da população progressenses 24h por dia” e ressalta a importância dos moradores em denunciar tais práticas ilegais que ocorrem na cidade.

Por Central de Informações 87.9 FM – Com fotos/Informações PM

Postar um comentário

0 Comentários