EM ITAITUBA: HOMEM É ENCONTRADO, APÓS SUA RABETA VIRAR NO RIO TAPAJÓS

A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais através do nossos meios de comunicação, de que uma rabeta teria virado no Rio Tapajós no final da tarde desta  quinta-feira (20), em frente à
Praia do Sapo como é conhecido.


Os militares do corpo de bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar foram acionados para ir até o local e foram informados por banhistas que " a rabeta teria virado durante o temporal que caia sobre a cidade, e que o homem  estava sozinho e sumiu no Rio, e que outro cidadão ao ver a situação teria entrado no rio  para salvar o homem". O homem não idenficado entrou na água com um pedaço de isopor conseguiu socorrer o seu Ribamar. Os dois homens ficaram na beira aguardando o socorro e passam bem.

Os militares fizeram várias buscas pela beira da praia do sapo foi quando localizaram o senhor "José Ribamar de 59 anos", que foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros.

Graças a Deus foi apenas danos materiais. De acordo com as informações o seu Riba perdeu o motor rabeta e tudo que vinha trazendo dentro de sua pequena embarcação.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários