EM ALTAMIRA: HOMEM E MORTO COM 8 FACADAS E UMA PAULADA.

Por volta das 00:30hrs da madrugada desse domingo (15/07/2018), a polícia militar recebeu uma ligação de uma adolescente, informando que ela havia matado uma pessoa no quintal de sua casa, localizada no perímetro utbano da Ttansamazônica entre os bairros liberdade e mutirão.


Segundo informações dela, era por volta das 21:00hrs de Ontem quando a vítima apenas conhecido por Marabá, teria chegado até sua vasa perguntando se ela tinha uma martelo para emprestar.
Porém ele teria percebido que a adolescente estava só e tentou abusar dela. Daí então a adolescente teria pego um pedaço de madeira e dado uma paulada no "Marabá" e logo depois, pegou uma faca e desferiu várias facadas no mesmo que morreu no local.
A Polícia Civil foi informado do Crime e esteve no local. De acordo com informaçoes no local do Crime havia várias latinhas de cerveja, que faz a Polícia acreditar que a adolescente não estava só, ela também se contradiz nos depoimentos da Polícia. O Conselho Tutelar e IML estiveram no local realizando os Procedimentos Cabíveis. O Corpo da vítima foi encaminhado até o IML de Altamira.
A Polícia Cívil investiga o caso e a adolescente foi encaminhada para a Delegacia para os Procedimentos legais.
(Resumo da Informação Carlos Calaça).

Postar um comentário

0 Comentários