VEREADORES GARANTEM QUE PRÉDIO DA RECEITA FEDERAL NÃO IRÁ MAIS FECHAR AS PORTAS EM ITAITUBA.


SEGUNDO OS PARLAMENTARES, A PERMANÊNCIA DO ÓRGÃO NO MUNICÍPIO É RESULTADO DA LUTA DA CÂMARA E DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA.


A noticia do fechamento da receita federal em Itaituba, voltou a ser assunto nas duas últimas sessões ordinárias da câmara municipal, a noticia divulgada no inicio do mês dava conta de que no próximo dia 7 seria a data de encerramento das atividades da receita aqui em Itaituba.



Após tomar conhecimento de que a receita federal poderia deixar de funcionar em Itaituba, a sociedade civil organizada juntamente com a câmara de vereadores  se uniram em busca de apoio para evitar o fechamento.




Nas últimas sessões do primeiro semestre do poder legislativo municipal,  os vereadores voltaram a falar sobre o assunto e das providências que haviam sido tomadas.



Os vereadores também buscaram apoio junto aos deputados do estado em Belém e a bancada paraense em Brasilia para evitar o fechamento de um órgão de grande importância para o município e região.



Na última sessão da câmara o vereador Junior Pires, fez um pronunciamento afirmando que o fechamento da receita federal em Itaituba foi cancelado. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagem: MarcosVenicius 

Postar um comentário

0 Comentários