TRÁFICO DE DROGAS E TENTATIVA DE ESTUPRO FORAM CASOS REGISTRADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA.


Mateus William Pereira foi apresentado na 19ª Seccional na noite deste domingo (17), o mesmo é acusado de tráfico de droga, ele foi localizado exatamente na praça do bairro da Liberdade onde estava fazendo a venda do entorpecente.


De acordo com o delegado José Bezerra, a PM ao fazer rondas pelo bairro se deparou com um elemento em atitude suspeita, que após a abordagem foi encontrado material entorpecente e dinheiro. Mateus foi preso em flagrante agora ele está à disposição da justiça.

TENTATIVA DE  ESTUPRO.

Situação essa que chamou atenção da Polícia, foi uma tentativa de estupro no bairro da liberdade. Segundo informações o acusado Edglei Marcos Matos de 34 anos de idade, passando por volta das 15h20min em frente uma residência onde uma família estava assistindo o jogo da seleção brasileira, Edglei parou na casa e pediu para assistir o jogo com a família.

Informações repassadas a nossa equipe de reportagem é que Edglei que já estava sob efeito de bebida alcoólica pediu para usar o banheiro da casa.

De acordo informações da família, a criança de 7 anos, ia passando perto do banheiro, quando o acusado a puxou pelo braço, foi quando a criança gritou desesperada.

O acusado ainda tentou fugir, mas foi pego pela família que rapidamente acionaram a Polícia Militar, que conduziu o acusado para dar esclarecimento ao delegado de plantão, o acusado nega as acusações. Mas agora ficará a disposição da justiça.

A Polícia ALERTA as famílias que fiquem atentos com seus filhos, que todo cuidado é pouco. Pois a maldade está em torno de todos nós.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Repórteres Marinaldo Silva / Weslen Reis.

Postar um comentário

0 Comentários