Top Ad unit 728 × 90

TÉCNICOS DA SEMED, SEMINFRA E DIRETORIA DE PATRIMÔNIO EM LEVANTAMENTO DE ÁREAS PARA CONSTRUÇÃO DE TRÊS ESCOLAS E UM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM ITAITUBA.


Com o objetivo de atender a população estudantil do município de Itaituba. A administração municipal através da secretaria de educação está buscando parcerias com o governo federal para a construção de três novas escolas  e um centro de educação infantil. 


As quatro unidades de ensino, irão atender mais de 1.500 alunos do ensino fundamental e da  educação infantil dos  bairros mais afastados do centro de Itaituba.


Ribamar Almeida Diretor Administrativo da SEMED


De acordo com o diretor administrativo da Secretaria de educação, após a visita dos técnicos da SEMED, SEMINFRA e setor de patrimônio, as coordenadas serão encaminhadas para o Plano de Ação Articulada afim de garantir recursos do ministério da educação para a execução das obras.

Hoje os alunos do ensino fundamental e da educação infantil dos Bairros Wirland Freire, Maria Madalena e Belas Terras,  enfrentam dificuldades para ter acesso as escolas mais distantes de onde moram.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informaçoes do reporter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis / Marcos Venicius
TÉCNICOS DA SEMED, SEMINFRA E DIRETORIA DE PATRIMÔNIO EM LEVANTAMENTO DE ÁREAS PARA CONSTRUÇÃO DE TRÊS ESCOLAS E UM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 08:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.