Top Ad unit 728 × 90

PROJETO DE LEI QUE INSTITUI POLÍTICA DE SAÚDE DO HOMEM EM ITAITUBA, FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS E AGORA SEGUE PARA A SANSÃO DO PREFEITO VALMIR CLÍMACO.

O PROJETO DE LEI É DE AUTORIA DO VEREADOR WESCLEY AGUIAR.



O projeto de lei de autoria do vereador Wescley Silva Aguiar,  institui a política municipal de atenção integral á saúde do homem. A iniciativa do parlamentar do PSC, tem  como objetivo despertar nos homens o interesse pelo cuidado com a própria saúde.

Ver. Wescley Autor do Projeto.

O projeto de lei além de receber votação favorável de todos os vereadores ainda foi  bastante elogiado pelo vereador Peninha,  considerado o mais experiente do parlamento municipal com 8 mandatos consecutivos.   

 A pós passar pela sala das comissões a lei foi aprovada  por unanimidade de votos e agora segue para a sanção do prefeito Valmir Clímaco, mas o parlamentar autor do projeto, espera que a administração municipal através da secretaria de saúde possa criar mecanismos que possam  incentivar  os homens a cuidarem mais da própria saúde.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

PROJETO DE LEI QUE INSTITUI POLÍTICA DE SAÚDE DO HOMEM EM ITAITUBA, FOI APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS E AGORA SEGUE PARA A SANSÃO DO PREFEITO VALMIR CLÍMACO. Reviewed by Weslen Reis on 08:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.