Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil prende autor de roubo e recupera celulares roubados no Guamá em Belém

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12), Wilson Corrêa dos Santos Neves, de 21 anos, que foi reconhecido e acusado de ter roubado pertences de duas vítimas, na Avenida Gentil Bittencourt, no Guamá em Belém. O acusado foi preso, logo após o crime, na Rua dos Mundurucus, no mesmo bairro. Com o preso, os telefones celulares das vítimas foram recuperados. A prisão foi realizada por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá.

Conforme o delegado Arthur Nobre, responsável pelo procedimento policial, as investigações se iniciaram logo após o pai de uma das vítimas ter procurado a Seccional para comunicar o roubo. Segundo ele, as vítimas caminhavam pela Avenida Gentil Bittencourt, quando foram abordadas por dois homens que anunciaram o roubo. As vítimas tiveram seus celulares subtraídos. 
Após algumas denúncias recebidas, a equipe de policiais civis da Seccional do Guamá conseguiu recuperar os celulares das vítimas que estavam na residência de Wilson Corrêa Dos Santos Neves, na Mundurucus. Ele confessou o roubo e disse que o celular estava em sua casa. O autor do crime foi preso em flagrante e vai responder pelo roubo circunstanciado. As investigações prosseguem para localizar o comparsa dele no roubo.
Fonte: ASCOM/PC

Polícia Civil prende autor de roubo e recupera celulares roubados no Guamá em Belém Reviewed by Weslen Reis on 15:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.