Polícia Civil indicia dupla por latrocínio tentado no município de Prainha, no Pará

A dupla conhecida pelos apelidos “Eré” e “Bibó”, foi indiciada pela Polícia Civil do município de Prainha, oeste do Pará, pela prática de latrocínio tentado. Os jovens teriam atirado contra suas vítimas na intenção de roubar uma motocicleta, fato ocorrido na madrugada do dia 4 de junho.


Segundo informações da Polícia Civil, “Eré” e “Bibó” usaram arma de fogo para intimidar as vítimas e fazê-las entregar a motocicleta em que trafegavam. Como houve recusa na entrega do veículo, as vítimas foram feridas, sendo uma perna e outra na mão por disparo de arma de fogo. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

A polícia foi comunicada e iniciou as investigações que levaram a identificação dos assaltantes como sendo “Eré” e “Bibó”. A dupla foi localizada e presa de posse da arma usada na tentativa de latrocínio.

Ainda segundo a polícia, as vítimas reconheceram a dupla que foi presa em flagrante pela tentativa de latrocínio. A polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva de “Eré” e “Bibó”.

Fonte: G1 Santarém

Postar um comentário

0 Comentários