Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil deflagra operação para combate ao tráfico de drogas em Castanhal



A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (14), a operação denominada "Rumo ao Óxi" para combater o tráfico de drogas, em Castanhal, nordeste paraense. Desde as primeiras horas da manhã, cerca de 40 policiais civis saíram às ruas da cidade para cumprir oito mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar em imóvel apontados, nas investigações, como pontos de venda de entorpecentes. Três pessoas foram presas em flagrante. Com os presos, drogas e objetos, como relógios e celulares, foram apreendidos na operação coordenada pela Superintendência da Polícia Civil na regional Guamá, sediada em Castanhal.

Os presos são Max Sandro Gaia da Silva, Alexandre da Silva Oliveira e Luciano dos Santos Neves. Foram apreendidas, com Max e Alexandre, 63 petecas de pasta base de cocaína e oito petecas de maconha. Com eles, os policiais apreenderam ainda materiais usados na comercialização de entorpecentes, relógios, celulares e outros objetos possivelmente entregues por usuários na troca por drogas.
Com o preso Luciano, os policiais apreenderam pouco mais de 2 quilos de cocaína em pó, uma prensa usada para embalar o material entorpecente em tijolos, além de balanças de precisão e outros objetos usados no trafico. Segundo o delegado Temmer Khayat, titular da Superintendência da Polícia Civil, a operação é resultado de dois meses de investigações voltadas ao combate ao tráfico ilícito de entorpecentes pela Polícia Civil na cidade de Castanhal.
Fonte: ASCOM/PC

Polícia Civil deflagra operação para combate ao tráfico de drogas em Castanhal Reviewed by Weslen Reis on 15:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.