PARTE DO RECURSO DISPONIBILIZADO PELO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL AO MUNICÍPIO DE ITAITUBA PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E CONSTRUÇÃO DO CAIS DE ARRIMO EM BARREIRAS, JÁ ESTÁ NAS CONTAS DA PREFEITURA.

De acordo com o vereador Peninha, são mais de 15 milhões de reais do ministério da integração nacional, sento três milhões somente para a pavimentação de ruas em Itaituba e mais de 12 milhões para a construção do Cais de Arrimo na comunidade de Barreiras.




Nesta quarta feira (06/06/2018) aconteceu a licitação para a definição do nome da empresa que irá realizar a construção do Cais de arrimo em Barreiras, serão mais de 12 milhões de reais em uma obra que além de embelezar a frente da comunidade, vai conter a erosão que ameaça as residências.

Ver. Luiz Fernando Sadeck 
Alguns comentários foram feitos nas rede sociais questionando a demora na liberação do recurso do ministério da integração nacional, mas segundo o parlamentar, como se trata de um dinheiro público é preciso obedecer todas as normas previstas em leis o que acabou atrasando a liberação do recursos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários