Top Ad unit 728 × 90

O MUNICÍPIO DE ITAITUBA, PODERÁ PERDER MAIS DE 500 MIL REAIS DO GOVERNO FEDERAL, DESTINADO A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA COMUNIDADE GARIMPEIRA DO ÁGUA BRANCA.


A denúncia foi feita na tribuna da câmara pelo vereador Wescley Aguiar, mas segundo o parlamentar a culpa não é da administração municipal, o problema é que nenhuma empresa mostrou interesse em participar das licitações para execução da obra.



Presidente do Conselho de saúde


De acordo com o presidente do conselho municipal de saúde Josaias Lima, o posto medico da comunidade do água branca é uma necessidade para os moradores que buscam atendimento  em Jardim do ouro há 80 KM de distancia e se precisar de um medico o mais próximo fica em Moraes Almeida há mais de 100 km da comunidade.

Ver. Wescley Aguiar

Ainda de acordo com o vereador Wescley e preciso que o governo federal reveja o valor do recurso destinado a obra, tendo em vista a dificuldade de acesso para chegar com o material até o local da construção.

O dilema da construção  da unidade de saúde da comunidade água branca,  vem se arrastando desde 2013 e até hoje não saiu do papel, com tanta dificuldade de encontrar uma empresa para executar a obra,  o município corre o risco de ter que devolver  o recurso de uma obra tão importante para a localidade.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
O MUNICÍPIO DE ITAITUBA, PODERÁ PERDER MAIS DE 500 MIL REAIS DO GOVERNO FEDERAL, DESTINADO A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA COMUNIDADE GARIMPEIRA DO ÁGUA BRANCA. Reviewed by Weslen Reis on 07:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.