Top Ad unit 728 × 90

JUSTIÇA DE ITAITUBA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Angresson Charles Dantas foi preso e apresentado na 19ª Seccional depois de uma agressão violenta contra um cidadão lá na orla da cidade com golpes de facão e deixou a vítima em estado bastante delicado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para procedimentos médicos e o caso foi acompanhado pelo delegado Conrado.

Acusado.

Atendendo o pedido da Polícia Civil a justiça decretou a prisão preventiva do agressor Angresson Charles Dantas Dias que já foi encaminhado para a Cadeia pública de Itaituba.

Cadeia Pública

De acordo com o delegado Conrado Wolfring, Angresson inclusive responde não só por essa  tentativa de homicídio, como já responde por outros crimes. Ainda segundo o delegado  ele já vem provocando vários crimes aqui na cidade de Itaituba. O delegado afirma que foi uma decisão sábia da magistrada decretar a prisão preventiva do acusado.

Segundo o Delegado Conrado na audiência de Custódia, ele tem uma facilidade de se mostrar uma pessoa muito amável, muito querida mas na verdade ele tem alguma outra personalidade que é agressividade e não ter respeito à vida das pessoas.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

JUSTIÇA DE ITAITUBA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Reviewed by Weslen Reis on 10:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.