Top Ad unit 728 × 90

HOMEM É CORTADO A GOLPES DE FACÃO NA FEIRINHA DA ORLA DE ITAITUBA.


Por volta das 00h00min deste domingo (10), de acordo com informações o André Nascimento Marciel vulgo "Neguinho Cata Lata" roubou um cordão de ouro nas proximidades do Porto da balsa.


Ainda de acordo com informações o Neguinho ao cometer o roubo saiu correndo sentido feirinha do Porto da balsa, onde foi surpreendido pelo Vulgo "Charles" que estava com um facão.


Segundo informações do Grupo de Segurança privada GSET, o Charles desferiu vários golpes de facão no Neguinho Cata Lata que ficou gravemente ferido. O Grupo GSET presenciou o ocorrido assim evitando que Charles matasse o Neguinho Cata Lata.

O Grupo GSET acionou a Polícia Militar que fizeram várias buscas pelo local, que segundo informações o acusado Charles caiu dentro do Rio Tapajós se escondendo de baixa de uma das escadas que da acesso a feirinha sem êxito em captura-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), também foi acionado chegando ao local e prestaram todo  Socorro a vítima e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba para avaliação médica.

Informações dão conta de que a namorada do acusado   estaria envolvida na tentativa de homicídio. Mas até o momento não foi localizada.

HÁ QUALQUER MOMENTOMATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Imagens: Plantão 24horas News - Grupo GSET.
HOMEM É CORTADO A GOLPES DE FACÃO NA FEIRINHA DA ORLA DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 09:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.