Top Ad unit 728 × 90

GOVERNO MUNICIPAL DE ITAITUBA REUNIU COM FEIRANTES DA BEIRA RIO E APRESENTOU O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO NOVO MERCADO MUNICIPAL.

A OBRA ESTÁ AVALIADA EM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS.


Projeto novo Mercado Municipal.

Mercado Municipal - ATUAL.

A construção de um mercado municipal que atenda os anseios de feirantes e consumidores é também um sonho da administração Municipal. O prefeito Valmir Clímaco não tem medido esforços no sentido de adquirir recursos para a execução da obra.


Reunião com Feirantes.

Projeto

Semana passada houve uma reunião entre feirantes e a secretária de agricultura ponde foi apresentado o projeto de construção de um novo mercado municipal. 


Dona Rosa Lima - Feirante.

Dona Rosa Lima, trabalha na feira Beira Rio há bastante tempo, ela conta que não é contra sair do local dês de que, seja realmente construído um mercado que atenda os feirantes.


Além de frutas e verduras, a feira da beira Rio como é conhecida é um espaço onde os consumidores encontram uma grande variedade de produtos, além de comidas prontas, mas todo esse pessoal poderá sair da área com a construção do mercado municipal.



Antônio Alves - SEMAGRA 

De acordo com o secretário de agricultura, todo um levantamento já está sendo feito pela SEMAGRA para saber quem realmente poderá ir para dentro do mercado após a construção do mercado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis / SEMAGRA.

GOVERNO MUNICIPAL DE ITAITUBA REUNIU COM FEIRANTES DA BEIRA RIO E APRESENTOU O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO NOVO MERCADO MUNICIPAL. Reviewed by Weslen Reis on 08:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.