Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: SINTEPP DIZ QUE A SEMED PRECISA ABRIR UMA MESA DE NEGOCIAÇÕES, SEGUNDO CELSO NORONHA, O OBJETIVO É FAZER CUMPRIR OS ACORDOS FEITOS ENTRE GOVERNO E TRABALHADORES DURANTE A CAMPANHA SALARIAL DESSE ANO.



A reclamação foi feita pelo coordenador do SINTEPP em Itaituba, segundo Celso Noronha, a administração municipal através da SEMED, precisa abrir uma mesa de negociações para colocar em pratica os acordos feitos com os trabalhadores no inicio do ano durante a campanha salarial.


Celso Noronha Coordenador do SINTEPP

De acordo com o SINTEPP, as negociações com o executivo por ocasião da campanha salarial, foi fundamental para evitar que os servidores da educação entrassem em greve na época.


Um outro assunto que vem chamando atenção do sindicato que representa os trabalhadores da educação, é a exoneração dos professores contratados no meio do ano. Essa nova modalidade foi iniciada  no governo da prefeita Eliene Nunes e também foi colocada em pratica ano passado e para 2018 tudo indica que vai acontecer a mesma coisa.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis / Marcos Venicius
EM ITAITUBA: SINTEPP DIZ QUE A SEMED PRECISA ABRIR UMA MESA DE NEGOCIAÇÕES, SEGUNDO CELSO NORONHA, O OBJETIVO É FAZER CUMPRIR OS ACORDOS FEITOS ENTRE GOVERNO E TRABALHADORES DURANTE A CAMPANHA SALARIAL DESSE ANO. Reviewed by Weslen Reis on 08:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.