EM ITAITUBA: A SAÚDE PÚBLICA E O ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL FORAM ASSUNTOS NA SESSÃO DA CÂMARA DESTA TERÇA FEIRA 12/06/2018.


OS PARLAMENTARES PEDIRAM MAIS ATENÇÃO PRINCIPALMENTE AS GRAVIDAS NO MOMENTO DO PARTO.



O primeiro a tratar do assunto foi o vereador Junior Pires, o parlamentar reclamou da falta de uma maior atenção principalmente as mulheres gravidas do primeiro filho que procuram o hospital municipal para dar à luz ao Bebê.

Ver.  Júnior Pires.

Segundo o parlamentar é preciso que seja feito mais investimentos na saúde pública do município e na qualificação dos servidores para melhor atender a população que busca atendimento naquela unidade de ensino.

Ver. Antônia Borroló - Líder do Governo.


Em seu pronunciamento a líder de governo na câmara, disse que vai entrar em contato com o secretário Iamax Prado, para seja revisto a questão do atendimento aos pacientes do hospital municipal. 

Ver. David Salomão

Já o vereador David Salomão criticou o estado pelo atraso na licitação para compra dos equipamentos da UPA e pediu a intervenção do deputado Hilton Aguiar que hoje faz parte da base aliada ao governo estadual. 

UPA

A líder de governo  vereador Antônia Borroló, também falou sobre a UPA e disse que o governo do estado já está viabilizando a compra dos equipamentos que também são resultados de uma emendar parlamentar federal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.



Postar um comentário

0 Comentários