EM ITAITUBA: O PRESIDENTE DO SINDICATO DA CONSTRUÇÃO CIVIL BUSCA APOIO FINANCEIRO PARA REVITALIZAÇÃO DA SEDE DA ENTIDADE.

O PRÉDIO FOI INTERDITADO PELO CORPO DE BOMBEIROS.


Construída  há mais de 30 anos a sede do sindicato dos trabalhadores  da construção civil, já foi uma referência em Itaituba. O prédio localizado  sétima  rua com a quinta travessa no bairro da liberdade, hoje está interditado por determinação do corpo de bombeiros que fez uma vistoria no local e comprovou que existem riscos de desabamento devido a estrutura do prédio estar comprometida.



Para quem não sabe ou não lembra o prédio também já foi cedido para a secretaria de educação onde durante um bom tempo funcionou uma escola da rede municipal de ensino.




Hoje o prédio está assim completamente deteriorado, precisando de uma reforma geral. Semana passada o presidente do sindicato da construção civil esteve na câmara de vereadores em busca de parcerias para tentar revitalizar o prédio.

De acordo com o presidente do sindicato da construção civil Eudes Gomes, um prédio que no passado  também já serviu o município não pode ficar abandonado, tendo em vista que se trata da sede de um sindicato que representa grande parte da mão de obra no município que é a construção civil. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários