EM ITAITUBA: MOTOTAXISTAS QUE SE ENVOLVERAM EM BRIGA NA VIA PÚBLICA FORAM PUNIDOS PELO SINDICATO QUE REPRESENTA A CATEGORIA.


O vídeo feito por outro mototaxista no momento da briga entre os dois profissionais do serviço autorizado de mototáxi acabou viralizando na internet o que também gerou muitos comentários negativos contra a classe dos mototaxistas de Itaituba. 


A briga aconteceu na terça feira da semana passada em frente a uma drogaria na Hugo de Mendonça em pleno centro comercial de Itaituba. A confusão só foi controlada após a chegada da polícia militar ao local da ocorrência.

Romilson campos Presidente do SINDIMOTI


De acordo com o presidente do SINDIMOTI, o sindicato não aprova esse tipo de comportamento e questiona inclusive o fato de outros moto taxistas estarem presentes no local mas não impedir o conflito entre os profissionais.


O caso também está sendo acompanhado pela COMTRI, que não admite esse tipo de comportamento tanto com os mototaxistas como os taxistas que circulam pelas ruas da cidade, segundo a COMTRI se houver outro comportamento desse tipo a punição será mais rígida entre os envolvidos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagem: Weslen Reis.

Postar um comentário

0 Comentários