Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: DONAS DE CASA QUE RESIDEM NA 27ª RUA DO BAIRRO BOM REMÉDIO RECLAMAM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA RUA E PEDEM UMA ATENÇÃO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

Boa parte das ruas do bairro bom remédio já receberam trabalhos da secretaria de infra estrutura,  mas devido o período de inverno a SEMINFRA não teve condições de atender toda comunidade.  Com a chegada do verão os moradores renovam as esperanças de ver as ruas pavimentadas.


Essas  mulheres são moradoras da 27ª rua do bairro Bom remédio e sofrem com a grande quantidade de poeira no verão e lama no período de inverno, mas ela não perderam a esperança de um dia ver sua rua pavimentada pela SEMINFRA e fazem um apelo ao prefeito Valmir Clímaco. 


As donas de casa também reconhecem o trabalho que está sendo feito pela administração municipal atreves da secretária de infra estrutura, por isso  dizem que não criticam o governo por ainda não ter chegado com o asfalto na rua onde moram.

Carlos Sousa Morador do Bairro Bom Remédio

Esse homem que também mora na 27ª rua do bairro Bom remédio, reforça o pedido das mulheres e aproveita a presença da equipe de reportagem para pedir ao setor de iluminação pública que dê uma olhada para o bairro.

Procurado pela reportagem o secretário de infraestrutura Orismar Gomes, disse que esse ano a previsão é de pavimentar mais 50 KM de ruas atendendo todos os bairros da cidade.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Marcos Venicius

EM ITAITUBA: DONAS DE CASA QUE RESIDEM NA 27ª RUA DO BAIRRO BOM REMÉDIO RECLAMAM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA RUA E PEDEM UMA ATENÇÃO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA. Reviewed by Weslen Reis on 07:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.