EM ALTAMIRA: BRIGA EM BAR TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Na tarde dessa quinta-feira (31/05/2018), por volta das 15:30hrs, a Polícia Militar foi informada que em um Bar Localizado na Avenida João Coelho no Bairro Brasília, estava acontecendo uma briga e que havia uma pessoa ferida de faca.


Duas guarnições a Rocam e o Gto, Rapidamente foram para o local e se depararam com uma vítima esfaqueada com dois golpes, um na cabeça e outro no pescoço.

A Guarnição pediu apoio para o Samu que prestou os primeiros atendimentos a vítima é  encaminhou o mesmo até a UPA para os cuidados médicos.

O acusado do esfaqueamento é o Sr Raimundo Lopes da Cruz , o próprietario do bar foi preso e encaminhado até a Delegacia, lá ele se defendeu e informou que tudo começou, porque a vítima queria agredir outras pessoas que estava em seu bar com um taco de bilhar e que já tinha quebrado uma cadeira .

E após seu Raimundo falar que não era para o mesmo agredir seus clientes pois eles estavam em sua responsabilidade, a vítima  resolveu  ir para cima de seu Raimundo com uma cadeira e foi então que ele deferiu os dois golpes de faca no mesmo. Seu Raimundo ficou na Delegacia a disposição da Justiça.


(Resumo da Informação Carlos Calaça Com informações da Polícia e do Acusado).
🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨

Postar um comentário

0 Comentários