Top Ad unit 728 × 90

CÂMARA DE VEREADORES E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, COBRAM PROVIDÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES COM RELAÇÃO AOS DEFICIENTES MENTAIS NAS RUAS DE ITAITUBA.


O número de deficientes mentais vagando pelas ruas da cidade vem preocupando a sociedade civil organizada e as autoridades do município.
  

O comercio local também sofre as conseqüências desse problema que há bastante tempo se repetindo em Itaituba.

Ana Maria Pedroso Conselheira Municipal de Saúde 

O último ataque da deficiente mental identificada por Izonete, voltou a repercutir de forma negativa. Ana Maria Pedroso Conselheira Municipal de Saúde,  chamou atenção para os órgãos competentes para que tomem providências  sobre esse caso antes que algo pior aconteça.

Procurado pela reportagem o secretario de saúde Iamax Prado informou através do telefone que o município não dispõem de casa de apoio para DMs.

Ver. Diego Mota.

Na sessão da câmara desta quarta feira (27/06/2018), o vereador Diego Mota também fez um pronunciamento voltado para a questão dos deficientes mentais nas ruas da cidade e defendeu a necessidade de uma responsabilidade compartilhada.

Israel Santos Secretário de Governo PMI 

De acordo com o secretario de Governo do município Israel Santos, é preciso que a família das pessoas com deficiência mental também procure dar atenção para os parentes e que possa buscar o acompanhamento médico através da secretaria de saúde.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Marcos Venicius




CÂMARA DE VEREADORES E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, COBRAM PROVIDÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES COM RELAÇÃO AOS DEFICIENTES MENTAIS NAS RUAS DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.