Top Ad unit 728 × 90

A CELPA ARRECADOU SOMENTE NO MÊS DE MAIO DESSE ANO, MAIS DE 770 MIL REAIS SOMENTE DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


AGORA A CÂMARA QUER SABER PORQUE QUASE A METADE DESSE VALOR FICA COM A PRÓPRIA CELPA.


Atendendo solicitação do vereador David  Salomão, feito  através da câmara de  vereadores, CELPA,   encaminhou um documento ao poder legislativo municipal, com os valores arrecadados pela empresa  referente ao importo de iluminação no município de Itaituba no mês de maio desse ano.



De acordo com o oficio, a CELPA, arrecadou de iluminação publica do mês de maio desse ano, o valor de 770.221,79. Desse valor foi descontado 38.511,09 da taxa de administração, 5.993,94 do parcelamento de uma divida da prefeitura com  a CELPA, mais 314.178,07 do valor faturado. Ficando para a prefeitura apenas 411.538,69.




Além dos valores que ficam com a rede Celpa, o vereador  quer saber também a que se refere esse parcelamento de quase 6 mil reais por mês que a prefeitura está pagando para a concessionária elétrica. 



O certo é que as informações com relação aos valores da iluminação pública  estão sendo repassados  aos vereadores  e aos poucos a caixa preta da Celpa está sendo aberta pelos parlamentares.

O documento encaminhado pela Celpa,  atendeu também uma solicitação do vereador Peninha, que questionou o numero de pontos de iluminação publica apresentado pela empresa. Mas no documento a CELPA ratificou a informação referente a planilha de consumo onde havia sido informado a quantidade de 19.112 pontos de iluminação publica, com a ratificação esse numero baixou para 9.691 pontos em todo município.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 


A CELPA ARRECADOU SOMENTE NO MÊS DE MAIO DESSE ANO, MAIS DE 770 MIL REAIS SOMENTE DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA Reviewed by Weslen Reis on 07:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.