Top Ad unit 728 × 90

VEREADORA ANTÔNIA BORROLÓ ENTRA COM PEDIDO DE VISTA E PROJETO QUE REVOGARIA LEI DO AUMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O PROJETO FOI RETIRADO DE PAUTA PARA ANALISE DOS VEREADORES.




O principal assunto em pauta na sessão desta terça feira na câmara de vereadores foi a adequação da tarifa de iluminação pública, aprovada em dezembro do ano passado, mas que gerou revolta principalmente as empresas que tem um consumo maior de energia elétrica.

Na sessão  o vereador Peninha entrou com o pedido de revogação do projeto de lei, alegando que os valores  reajustados estariam  muito acima do esperado pelos consumidores.
Vereadora Antônia Borroló

Mas a vereadora Antônia Borroló entrou com um pedido de vistas, segundo ela para que os vereadores possam ter mais tempo para analisar o projeto e chegar a um entendimento que possa ser bom para o governo e para a população.

Israel Santos Secretário de governo

O secretário de governo que também acompanhou a sessão, falou da situação e disse que a intenção do governo não é prejudicar a população, mas fazer as adequações tendo em vista que dês de 2003 a tarifa de iluminação pública não era reajusta. 

Os consumidores que já reclamam da primeira cobrança da taxa de iluminação pública, alegam que enquanto o tempo passa, uma nova conta de luz será expedida pela Celpa com mais uma cobrança.

Segundo o secretário de governo todas as providências estão sendo tomadas com relação as cobranças que estão sendo feitas antes de o problema ser resolvido.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.




VEREADORA ANTÔNIA BORROLÓ ENTRA COM PEDIDO DE VISTA E PROJETO QUE REVOGARIA LEI DO AUMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA Reviewed by Weslen Reis on 17:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.