TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE ANAPÚ.

Na Manhã do último domingo (29/04/2018), A Polícia Cívil do Município de Anapú foi Informada através de denuncia anonima que tres pessoas da mesma familia haviam sido vítimas de homicídio na vicinal 3 barracas na Zona Rural do Município.

Em diligencia até o local a equipe liderada pelo delegado Adriano Izidio e composta pelos ipcs Adaao e Divaldo e o Escrivão Joel ao Chegar no local informado se depararam com dois cadaveres femininos posteriormente identificados através de documentação colhida no local Trata-se da Sra ANTONIA PEREIRA DAS NEVES de  45 Anos e sua filha deficiente KESIA DAS NEVES FERREIRA, 26 Anos.

O Esposo o Sr JOÃO FILHO VIEIRA DIAS, embora ainda não encontrado foi informado na denuncia tambem estar morto. Os corpos das vitimas foram encontrados em sua residencia no referido travessão já a mais de dez dias em que foram mortos em avançado estagio de decomposição.

Após a veracidade da Denúncia, a Polícia Cívil fez todos os Procedimentos Cabíveis no local juntamente com o Iml de Altamira e Investiga mas esse Crime em Anapú outras informações seguem em Segredo para não atrapalhar as investigações. ( Resumo da Informação Carlos Calaça com Informações da Polícia Cívil de Anapú).
🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨

Postar um comentário

0 Comentários