QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS PELA POLICIA MILITAR ACUSADAS DE TRAFICO DE DROGA NA REGIÃO GARIMPEIRA.

AS PRISÕES ACONTECERAM NA COMUNIDADE DO JARDIM DO OURO E MAMUAL,  REGIÃO DO GARIMPEIRA DE ITAITUBA.



 O quarteto formado por dois homens e duas mulheres foi apresentado na 19ª  seccional de policia civil,  na tarde deste domingo, todos acusados de trafico de droga na região garimpeira de Itaituba.




 O Nacional Danilo Augusto  Campos de 23 anos de idade, foi preso pela policia militar do destacamento  da comunidade de Jardim do Ouro  com 54 gramas de uma substância aparentado maconha. 


Depois de conversa com Danilo o mesmo informou aos policiais que no garimpo do mamual  teria mas pessoas envolvidas com a venda de entorpecente naquela comunidade. Com apoio dos policias de Moraes Almeida,  a PM foi até a localidade apontada por Danilo onde mais entorpecente  foi encontrado e dinheiro sob o poder de Sidney Silva da Graça de 30 anos, Raisa Carneiro da Silva de 25 e Tainara Moraes Oliveira de 20 anos.  


Todos já se encontram na delegacia de Itaituba onde será feito todo procedimento policial e o caso encaminhado para a justiça.  De acordo com o delegado José Bezerra pelo menos dois já são velhos conhecidos da policia, inclusive com passagem pela cadeia pública pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

DPC José Bezerra


 De acordo com o delegado, apesar do trabalho feito pelas policias militar e civil ainda é grande o trafico de droga na região garimpeira de Itaituba o que tem contribuído para o aumento da violência na região.


 O material entorpecente e  uma motocicleta que eles usavam para fazer a venda da droga também foi apresentada na delegacia de policia civil.











Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários