Top Ad unit 728 × 90

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL REIVINDICAM DO GOVERNO A REFORMA DAS ESCOLAS DO ESTADO E A CONSTRUÇÃO DE NOVAS ESCOLAS EM ITAITUBA.


 A COBRANÇA FAZ PARTE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DOS SERVIDORES QUE JÁ DECIDIRAM PELA PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES.


 Os servidores aguardam uma resposta do governo do estado para reunir e entrar em um acordo quanto ao piso salarial, que, segundo eles, não aumenta desde 2015. 

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (SINTEPP), hoje, um professor recebe R$1.917,00 para 200 horas/mês, valor estabelecido em 2015 que até hoje não foi alterado e deveria estar em 2.298,00 para 200 horas por mês.




Segundo o SINTEPP, em Itaituba, todas as escolas da rede estadual precisam de uma atenção do governo estadual, pois a maioria está em precárias condições.

Para o sindicato que representa os trabalhadores da educação, o governo tem deixado muito a desejar quando se refere as escolas estaduais em Itaituba, tanto na valorização dos servidores, como reforma e construção de novas escolas.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL REIVINDICAM DO GOVERNO A REFORMA DAS ESCOLAS DO ESTADO E A CONSTRUÇÃO DE NOVAS ESCOLAS EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 17:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.