Top Ad unit 728 × 90

OS DONOS DE PROVEDORES DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA DIZEM TER INICIADO O PROCESSO DE COMPRA DE LINKS DE INTERNET.

DE ACORDO COM ELES A BUROCRACIA DA ELETRONORTE DIFICULTA A MELHORIA NA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO. 



Apesar das inúmeras reclamações a Internet em Itaituba ainda deixa muito a desejar e a população ainda sofre com a falta de investimentos que possam garantir a melhoria da qualidade desse serviço.  No início do ano vereadores de Itaituba estiveram na capital federal onde reuniram com deputados e ministro das comunicações para tratar da melhoria do serviço de Internet prestado à população.

Video 1

Já no final do mês passado donos de provedores de internet disseram que já houve a licitação para a compra de mais Linques de Internet mas a liberação está dependendo ainda da Eletronorte.




Segundo Erlison Aguiar dono de Provedor de Internet, a melhoria da internet em Itaituba não depende apenas do investimento dos provedores, é preciso também o interesse da própria Eletronorte.


Ver. Diego Mota.


Procurado pela reportagem o vereador Diego Mota também falou da falta de mais investimentos para a melhoria da internet na cidade e de um projeto que está sendo lançado pelo governo federal que poderá resolver o problema da internet na região.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
OS DONOS DE PROVEDORES DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA DIZEM TER INICIADO O PROCESSO DE COMPRA DE LINKS DE INTERNET. Reviewed by Weslen Reis on 17:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.