Top Ad unit 728 × 90

NO DISTRITO DE MIRITITUBA DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO ÚLTIMO DOMINGO (29).


Na madrugada  de domingo  (29) a GUPM do 101° PPD  do Distrito  de Miritituba foi informada  por denuncia  anônima de que o Nacional André  Matias Braga vulgo "Beira Mar" havia Furtado um tablet  de marca Multilaser modelo M7-3G PLUS.


De imediato  a GUPM fez algumas  diligências  pelo Distrito para prender o "Beira  Mar" e que após  encontrá-lo o acusado disse que teria trocado o objeto  por  duas  cabeças  de droga na residência  do Nacional  Robson Gonsalves Martins.


A GUPM rapidamente  se deslocou  para a residência  do Robson, onde estava o tablet , aparelhos celulares, relógios, arma de fogo, munição, dinheiro e uma quantia considerável de entorpecentes.

A PM rapidamente  deu voz de prisão  a Robson, ainda de acordo com informações da GUPM , o Robson  ainda ofereceu  uma quantia  de R$: 1.000,00 Reais aos policiais  envolvidos na operação, cometendo o crime de corrupção  ativa.

A GUPM apresentou os dois acusados na 19° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

POLÍCIA  MILITAR  DO PARÁ PATRIMÔNIO  DO POVO PARAENSE.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.
Imagens: Grupo Reservado Plantão  24horas News.

NO DISTRITO DE MIRITITUBA DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO ÚLTIMO DOMINGO (29). Reviewed by Weslen Reis on 10:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.