NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA (3), FOI REGISTRADO UM ASSALTO COM REFÉM EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA DO DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS.


PESSOAS FORAM FEITAS DE REFÉNS PELOS ASSALTANTES DO DISTRITO DE CASTELO DE SONHOS.


O assalto registrado na manhã desta quinta-feira (03), causou pânico na população do distrito de castelo de sonhos no município de Altamira a cerca de 500 KM de Itaituba. 


Foi uma grande movimentação que mobilizou a comunidade quando assaltantes fortemente armados invadiram uma agência bancária, localizada na avenida Principal do distrito.


Com armas de grosso calibre, os assaltantes  trajando roupas escuras, camisas pretas de manga longa e com capuz preto, entraram na agência, depois de dominar o segurança e os funcionários obrigaram a gerente a abrir o cofre.
VIDEO 1

VIDEO 2
Fotos e vídeos divulgados em grupos de Whatsapp mostram vidros quebrados e várias perfurações de arma de fogo em várias partes do Banco. Segundo informações, os assaltantes fizeram vários reféns, a instituição financeira cooperativa informa que as pessoas feitas como reféns pelos criminosos foram liberadas e passam bem.  As vítimas não sofreram agressão física. 
Moradores desesperados se esconderam em lojas e residências próximas, equipes da Policia  militar de  Novo Progresso se deslocaram para o distrito de Castelo de Sonhos na tentativa de prender os acusados.
De acordo com a policia a fragilidade dessas agências bancárias, e a falta de uma fiscalização pesada nas rodovias federais da região, podem estar contribuindo para esses assaltos que vem acontecendo com frequência nos municípios localizados  nas margens das rodovias transamazônica   e Santarém Cuiabá.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.



Postar um comentário

0 Comentários