Top Ad unit 728 × 90

MESA DIRETORA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE AVALIA COMO POSITIVA O ENCONTRO DE CONSELHOS REALIZADO EM SANTARÉM. A SAÚDE DO TRABALHADOR FOI O TEMA DO ENCONTRO.


O primeiro encontro regional dos conselhos municipais de saúde, aconteceu na cidade de Santarém nos dias 3 e 4 desse mês e contou com a participação dos diretores dos conselhos dos municípios do Tapajós e Baixo Amazonas. Josaias Lima disse que a formação foi positiva.



O tema o tema, contexto social e seu papel na saúde do trabalhador, o primeiro encontro regional dos conselhos discutiu sobre a melhoria das condições de trabalho dos servidores estaduais e municipais que atuam na saúde publica.


Ana Maria Pedroso Coordenadora do SINDSAÚDE


De acordo com a coordenadora do SINDESAUDE, como se tratava da saúde do trabalhador o sindicato não poderia ficar de fora de um encontro de tamanha importância para o servidor.

Josaias Lima Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itaituba 


Já o presidente do conselho municipal de saúde, destacou que o papel do conselho não apenas fiscalizar a aplicação dos recursos da saúde, mas também lutar melhorias no atendimento e melhores condições de trabalho aos servidores da área.



Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
MESA DIRETORA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE AVALIA COMO POSITIVA O ENCONTRO DE CONSELHOS REALIZADO EM SANTARÉM. A SAÚDE DO TRABALHADOR FOI O TEMA DO ENCONTRO. Reviewed by Weslen Reis on 14:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.