Top Ad unit 728 × 90

Jovem é preso pela PM em Monte Alegre por tentativa de homicídio

A PM realizou por volta 23:45 horas da noite de quarta feira (09), a prisão de um jovem de 19 anos (Warlison da Costa Moraes), por tentativa de homicídio.


Segundo informações a prisão aconteceu quando a PM realizava rondas e abordagens pela cidade e recebeu chamado de uma ocorrência de briga de um casal em via pública no Bairro de Terra Amarela.

O acusado ja havia arrastado a mulher para os fundos de um terreno e quando avistou a PM parou com agressão e tentou empreender fuga o qual de imediato foi contido, o mesmo estava com um pequeno corte na perna. A vítima de 18 anos foi encontrada e socorrida pela PM atrás de uma casa ensanguentada com cortes e perfurações pelo corpo, provocados por arma branca (faca).

A ambulância foi chamada para prestar o atendimento médico e após ser atendida no Hospital os médicos avaliaram saúde da jovem como estável e que a mesma não corre risco de morte. A vítima relatou que ambos eram namorados e que estavam separados, mais que o acusado não aceitava a separação.


O acusado após receber atendimento médico foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

"A POLÍCIA  MILITAR  DE MONTE ALEGRE SE COLOCA A DISPOSIÇÃO  DA SOCIEDADE NA MISSÃO  DE SERVIR E PROTEGER GARANTINDO  SEMPRE O SIGILO DO COLABORADOR".


POLÍCIA E COMUNIDADE, A PARCERIA CERTA.


QUARTEL DA PM MONTE  ALEGRE (93) 99113_3131

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias/ Batalhão Gurupatuba

Jovem é preso pela PM em Monte Alegre por tentativa de homicídio Reviewed by Weslen Reis on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.