Top Ad unit 728 × 90

HOMEM ENCONTRA IRMÃO MORTO NO TRAVESSÃO DO FLAMINGO.

Na Tarde do Último Domingo (29/04/2018), Por Volta das 16:00hrs a Polícia Militar foi Informada de um Homicídio no Km 80 do Travessão do Flamingo Norte, Zona Rural de Anapú. De Imediato a Guarnição foi até o local fazer a averiguação dos fatos e após Constatar o Homicídio a Polícia Cívil foi Informada.

Segundo Informações, a Vítima o Sr Dogival dos Santos Barros de 43 Anos, não era de Confusão porém o gado que ele tinha, teria Comigo a Roça de Um Outro agricultor lá, daí então a Vítima teria ido paga o Prejuízo do Homem Com galinhas isso no Último Sábado (28/04/2018), depois disso Testemunhas Viram a Vítima Passando em Sua Motocicleta atrás de Uma Caminhonete e logo depois escutaram Um tiro.

Daí então o Sr Dogival não foi mais Visto, no Domingo a esposa da Vítima informou o irmão do Sr Dogival que rapiamente foi Procura o seu Irmão e por volta das 14:00hrs da Tarde de Domingo o Irmão encontrou o Corpo com Um tiro de Espingarda Calibre 12 na Cabeça, foi ai que a Polícia foi Informada.

O IML já estava em Anapú, realizando os Procedimentos de perícia e remoção de outros Crimes e também foram informados do Homicídio e se deslocaram até o local juntamente Com a Polícia para fazer a remoção do Corpo de mais Uma Vítima de Homicídio em ANAPÚ. A Polícia Cívil Investiga o Caso!.

( Resumo da Informação Carlos Calaça com Informações da Polícia Militar de Anapú).
🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚨🚔🚨
HOMEM ENCONTRA IRMÃO MORTO NO TRAVESSÃO DO FLAMINGO. Reviewed by Weslen Reis on 22:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.