Top Ad unit 728 × 90

Embarcação com mais de 60 bois vivos naufraga em Altamira; Marinha investiga o caso.

Segundo a Marinha, a balsa estava em situação irregular e não tinha inscrição junto à Autoridade Marítima. A tripulação era composta por seis pessoas e ninguém se feriu.


A Marinha do Brasil confirmou o naufrágio de uma embarcação que transportava mais de 65 bois vivos em um local conhecido como “Pedral”, em Altamira, sudoeste do Pará. De acordo com o Comando do 4º Distrito Naval, o acidente aconteceu na quarta-feira (9), mas só foi registrado no dia seguinte.


A balsa do tipo “boieiro” também transportava material de construção. Segundo as informações preliminares da Marinha, a tripulação era composta por seis pessoas e ninguém se feriu.

A embarcação saiu do porto do Pepino com destino ao Itapuama, assentamento indígena a aproximadamente 40 milhas de Altamira. De acordo com a Marinha, a balsa estava em situação irregular e não tinha inscrição junto à Autoridade Marítima. Um inquérito está sendo instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Restos de boi encontrado em margem de rio após naufrágio de embarcação em Altamira, no sudoeste do Pará (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil).

(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará reproduzidas do G1. Divulgação/Marinha do Brasil).

Embarcação com mais de 60 bois vivos naufraga em Altamira; Marinha investiga o caso. Reviewed by Weslen Reis on 11:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.