EM REUNIÃO POLÍTICA EM ITAITUBA NO FINAL DE SEMANA, O VICE GOVERNADOR DO ESTADO ZEQUINHA MARINHO, ANUNCIOU SUA PRÉ CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL E DOS VEREADORES JUNIOR PIRES PARA O CONGRESSO NACIONAL E WESCLEY AGUIAR A DEPUTADO ESTADUAL.


A reunião teve início com a composição da mesa de autoridades e entre os convidados o vice governador do Estado Zequinha Marinho do PSC. Após a formação da mesa, foi cantada o hino nacional Brasileiro.


Após o Hino Nacional, a palavra foi cedida aos convidados, começando pelo vereador de Santarém Silvio Amorim que falou de sua ida para o PSC e de seu apoio aos candidatos da região. 


Novo progresso também foi representado na reunião pelo pré candidato a deputado estadual Madson que também falou da importância de mais representatividade política na assembleia do estado. 


Os vereadores David Salomão, Antônia Borroló e Daniel Martins que não são coligados ao PSC também foram convidados e elogiaram os vereadores Wescley Aguiar e Junior Pires que decidiram colocar seus nomes na disputa por uma vaga na assembleia do estado e na câmara federal.


David salmão também falou da necessidade de representantes que olhem para essa região do Pará, que segundo ele, na maioria das vezes serve apenas de corredor para desenvolver do Mato Grosso como a ferrovia.


Foi durante a reunião com o vice governado do estado e presidente do PSC no Pará que foi anunciado os nomes de Junior Pires e Wescley Aguiar, como pré candidatos para as próximas eleições. Junior pra o congresso nacional e Wescley para a assembleia do estado.


  O vice governador do estado, também falou da importância de mais de mais nomes que possam representar essa região do estado na busca de desenvolvimento para os municípios das BRs 163 e transamazônica.

Zequinha Marinho - Vice Governador.

Zequinha Marinho que também é pré candidato ao senado federal, falou de sua trajetória política no estado do Pará e da necessidade coordenar a população para o voto consciente e disse também que, hoje o senado vive muito distante da realidade da população e que esse representante do povo precisa sair mais do gabinete em Brasília para estar mais perto da população.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.


Postar um comentário

0 Comentários