Top Ad unit 728 × 90

Em Novo Progresso: Homem morre após carro pegar fogo ao bater de frente com carreta.


Acidente ocorreu na BR -163 ; passageiro ficou gravemente ferido.


(Carro envolvido no acidente pegou fogo- Foto WhatsApp) -Uma pessoa identificada como “Tonho Cardoso” (Cabeça)  de um carro de passeio, morreu na madrugada deste  domingo (13), na rodovia BR -163 , próximo a Novo Progresso, no, após o veiculo bater de frente com uma carreta.

Motorista morreu no acidente – (“Tonho Cardoso” (Cabeça) -Foto Facebbok)

De acordo com a informação coletada  no local , no carro de passeio estavam duas pessoas –  o homem que faleceu (“Tonho Cardoso” (Cabeça)  )  e Odilon Camargo, que teve ferimentos.

Passageiro Odilon Camargo (Foto arquivo pessoal)

Ele foi levado para o Hospital da cidade seu estado de saúde ainda não foi divulgado. O caminhoneiro, que seguia do Mato Grosso Para o Porto de Miritituba, não se machucou.

O motorista da carreta se evadiu do local , não prestou socorro as vitimas. O veiculo com duas pessoas seguia sentido Novo Progresso Alvorada da Amazônia, o veiculo bateu na grade de proteção as margens da rodovia antes de pegar fogo. O SAMU socorreu as vitimas, a vitima morreu no local.

Não foi divulgado quem conduzia o veiculo!

Por Jornal Folha do Progresso

Em Novo Progresso: Homem morre após carro pegar fogo ao bater de frente com carreta. Reviewed by Weslen Reis on 15:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.