Região

EM ITAITUBA: VEREADOR DENUNCIA NA TRIBUNA DA CÂMARA, FALTA DE RESPOSTA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE SOBRE A FALTA DE MEDICAMENTOS NAS UNIDADES DE SAÚDE E DISSE QUE VAI LEVAR O CASO AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.


Talvez esse tenha sido o pronunciamento mais quente do vereador David Salomão contra um secretário do governo de Valmir Clímaco. O parlamentar estava revoltado com a falta de informações do secretário Iamax Prado com relação da falta de medicamentos em algumas unidades de saúde do município.

Ver. David Salomão.

 Esta semana o presidente do conselho municipal de saúde também reclamou da falta de informações e da necessidade de uma reunião com o prefeito para discutir assuntos de interesse da saúde pública em Itaituba, mas segundo Josaias Lima presidente do conselho de saúde,  essa audiência foi solicitada no início do ano e até agora não aconteceu.

 Com o vereador David Salomão aconteceu quase a mesma situação, a diferença é que as informações foram solicitadas ao secretário de saúde que também não deu a resposta esperada pelo parlamentar.




O vereador David Salomão recebeu apoio dos outros parlamentares que também questionam a falta de um melhor relacionamento entre câmara municipal e alguns secretários do governo, mas não culpam o prefeito por esse tipo de comportamento do seu secretariado.

NOTA: PROCURADO PELA REPORTAGEM, O SECRETÁRIO DE SAÚDE IAMAX PRADO, DISSE QUE PREFERE NÃO COMENTAR SOBRE AS CRITICAS FEITAS PELO VEREADOR DAVID SALOMÃO, MAS QUE A SECRETARÍA ESTÁ A INTEIRA DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES PARA TIRAR QUALQUER DUVIDAS. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários