Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ATRAVÉS DA DIRETORIA DE URBANISMO, ESTÁ CONSTRUINDO UMA PASSARELA DE MADEIRA NO BAIRRO SÃO JOSÉ


A OBRA VAI DAR ACESSO A DIVERSAS CASAS QUE FICAM ISOLADAS NO PERÍODO DA CHIA DO RIO TAPAJÓS.



 Itaituba possui uma grande quantidade de passarelas construídas em Madeira, é por essas pontes que muita gente consegue sair ou chegar em casa todos os dias, mas essa população também sofre com a falta de manutenção das passarelas, pois a maioria já precisa de reforma. 




 Uma das moradoras do bairro São José, ela disse a nossa reportagem que boa parte das pontes precisa de manutenção, em muitas delas não tem corre mão e muita gente já caiu por falta de segurança.


]

No bairro são José a secretária de infraestrutura está fazendo a construção de um ponte de 40 metros que vai dá acesso a várias casas, segundo o diretor de urbanismo são residências onde nunca houve passarela.



Hélio Silva Diretor de Urbanismo

Segundo o diretor de urbanismo, a SEMINFRA em parceria com a defesa civil já está se organizado para fazer manutenção em pelo menos a maioria das passarelas existentes na área urbana de Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

EM ITAITUBA: A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ATRAVÉS DA DIRETORIA DE URBANISMO, ESTÁ CONSTRUINDO UMA PASSARELA DE MADEIRA NO BAIRRO SÃO JOSÉ Reviewed by Weslen Reis on 21:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.