EM ITAITUBA: OS MORADORES DA 31ª RUA COM A TRAVESSA RAIMUNDO PRETO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, RECLAMAM DE UMA CASA ABANDONADA.


SEGUNDO ELES, A RESIDÊNCIA ESTÁ SERVINDO DE PONTO DE VENDA E CONSUMO DE DROGA.


A denúncia foi feita por um morador do bairro Santo Antônio que não quis ser identificado com medo dos traficantes. Segundo o denunciante, essa casa  localizada na 31 rua com a travessa Raimundo Preto, está abandonada há muitos anos e está servindo apenas de esconderijo de bandidos, ponto de prostituição e de venda e consumo de droga.




O homem tem medo de mostrar o rosto, mas conta que a grande movimentação de usurários e traficantes nesse local,  preocupa quem mora nas proximidades, segundo ele,  todos vivem com medo do que pode acontecer, para os moradores a casa abandonada representa insegurança a população.




Preocupado com a falta de segurança no local e com a presença de usuários de droga, os moradores pedem uma presença mais freqüente  da polícia na rua e  providências das autoridades no sentido de localizar o dono da casa para acabar com o ponto de encontro de drogados e traficantes.



Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens:  Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários