EM ITAITUBA: HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELA VISTA.

Na noite desta sexta-feira(4), a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de uma execução a queima roupa na justo chermont com  a 7° rua bairro bela Vista.


A Polícia Militar ao chegar ao local constatou a veracidade da ocorrência, e rapidamente acionaram os militares do corpo de bombeiros para verificar se a vítima Emerson da Costa Lima 32 anos estava com sinais vitais, mas infelizmente o mesmo veio a óbito dentro de uma residência na qual tentou se esconder.


De acordo com informações de testemunhas dois elementos em uma motocicleta chegaram atirando no homem que estava sentando em uma banca de espetinho, segundo relatos a vítima estava jantando quando foi atingido por vários tiros.


No momento da ação da criminosa os moradores ficaram desesperados ao ouvir os tiros.

Segundo informações repassadas a polícia, Emerson é ex presidiário e estava solto há pouco mais de um mês, foi preso por assalto.

A Polícia Civil também foi acionada após chegar ao local, acionaram o Instituto médico legal (IML), para fazer a remoção do corpo. Ainda de acordo informações ainda foi encontrado um projétil.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Policial Yokin Paranatinga - TV Online Itaituba.
Imagens: Weslen Reis.

Postar um comentário

0 Comentários