EM ITAITUBA: HOMEM ACUSADO DE FURTO FOI DETIDO PELO GRUPO DE SEGURANÇA GSET.

Por volta das 5h:30min da manhã  desta segunda-feira  (30), de acordo com informações  o Nacional Josicley Rodrigues  36 anos de idade, subtraiu várias  peças  de uma caminhonete  na 9° rua do bairro Jardim das Araras.


Segundo informações  o ponto comercial  é uma área onde o grupo de segurança  privada  GSET faz a segurança. Após os agentes  terem  conhecimento  do furto. Saíram em diligências para capturar o acusado e recuperar  o produto furtado.


Depois de algumas horas os agentes João  Paulo, N. Silva, Vernacio, Luciano encontraram o elemento já  no campo da Johil , após  abordagem  o elemento  entregou o produto que seria trocado no valor de R$: 20,00 Reais em uma boca de fumo.

Depois de recuperar  o produto do furto o elemento junto com o material  foram apresentados  na 19° Seccional para as devidas providências, o material foi entregue  para o proprietário  e o acusado do furto ficou a disposição  da justiça.

Em conversa com  nossa equipe de reportagem  o Josicley afirmou ter Furtado o produto para trocar em drogas, e confirma que é  usuário  de drogas, e que comete  esses furtos para manter  o vício.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis  a força jovem da comunicação.
Imagens: Grupo Plantão 24horas News - Agentes GSET.

Postar um comentário

0 Comentários