EM ITAITUBA: CASA CONSTRUÍDA EM CIMA DE IGARAPÉ ORIUNDO, PODE ESTAR CONTRIBUINDO PARA OS ALAGAMENTOS NOS BAIRROS DA FLORESTA E LIBERDADE.


A DEFESA CIVIL JÁ ESTUDA A POSSIBILIDADE DE DESAPROPRIAÇÃO DA RESIDÊNCIA QUE PERTENCE A UM A PROFESSORA.





 A chuva forte que caiu sobre a cidade no final de semana deixou vários pontos alagados nos bairros da floresta, liberdade e Perpetuo Socorro. 



A administração municipal entendeu que o problema estava localizado no bueiro que passa em baixo da travessa 13 de maio no centro da cidade e decidiu abrir uma vala no meio da rua.



 Já na manhã de segunda feira o coordenador da defesa civil esteve juntamente com um técnico fazendo vistoria nos bairros da floresta e liberdade e descobriu que uma serie de construções também podem estar contribuindo para os alagamentos.



 Esta casa localizada na primeira ruas do bairro da floresta, pertence a uma professora, segundo a defesa civil a residência foi construída em cima do canal oriundo impedindo a passagem da agua nos dias de chuva. A casa que também já está com a estrutura comprometida. 



Thiago Mendes Coordenador da Defesa Civil

 De acordo com Thiago Mendes, todas as providencias estão sendo tomadas pela defesa civil para fazer a desapropriação da casa que será demolida liberando a passagem da agua nos dias de chuva.








 Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários