Acidente de trânsito envolvendo cinco carros em Itaituba

Um acidente atípico, envolvendo cinco carros, foi registrado na tarde desta terça-feira (29) em Itaituba por volta das 15h10 no sinal da rodovia Transamazônica km 03, próximo à garapeira.


De acordo com informações apuradas com pessoas envolvidas no acidente, quatro carros estavam enfileirados à espera do sinal abrir, quando uma caminhonete modelo Hillux atingiu a trazeira do última veículo. O forte impacto fez com que todos os demais carros se chocassem no chamado “efeito dominó”.


O veículo mais prejudicado foi um Ford Fiesta de cor verde escuro, ele foi o primeiro atingido e ficou com a dianteira sob uma outra Hillux de cor prata.

O acidente gerou uma grande discussão entre os envolvidos, principalmente direcionado ao condutor que provocou todo o episódio. Três das vítimas estiveram na delegacia de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência e prestar esclarecimentos sobre o caso. O condutor acusado não havia se apresentado até o fim desta tarde.

Segundo informações, apenas o condutor do último veículo atingido seguiu viagem e não esteve na delegacia de Polícia.

O acidente levantou uma polêmica, será que este semáforo realmente era necessário naquele local? Instalado a pouco tempo, muitas pessoas ainda não se acostumaram com a parada em um ponto com fluxo tão contínuo.

Fonte: Portal Giro.

Postar um comentário

0 Comentários