Top Ad unit 728 × 90

A PREFEITURA DE ITAITUBA ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA E PARCERIA COM O PARÁ RURAL, PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO UM PROJETO INCENTIVO A PRODUÇÃO DE HORTALIÇAS.


De acordo com o secretário municipal de agricultura Antônio Alves, o projeto Horta Familiar, será desenvolvido pela prefeitura em parceria com o estado através do Pará Rural.


 Inicialmente o projeto irá atender as comunidades de Barreiras, São Luiz do Tapajós e Distrito de Campo Verde.



 Segundo o secretário, cada comunidade poderá ser contemplada com aproximadamente 180 mil reais. No final de semana a equipe técnica da SEMAGRA e outros órgãos ligados a agricultura esteve na Comunidade São Luís do Tapajós, entrega de certificados do curso de pintura, promovido pelo SENAR.  



Na ocasião foi discutido com o Presidente da associação comunitária sobre a implantação do projeto Horta Familiar e os moradores da localidade ficaram otimistas com a iniciativa.



O projeto horta comunitária, é uma investida do Deputado Hilton Aguiar, em parceria com a SEMAGRA, através do Pará Rural que tem como objetivo incentivar a agricultura familiar. 

 Segundo Antônio Alves, apesar da grande quantidade de hortas  na cidade, o mercado Itaitubense tem condições de absorver toda produção.
















Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


A PREFEITURA DE ITAITUBA ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA E PARCERIA COM O PARÁ RURAL, PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO UM PROJETO INCENTIVO A PRODUÇÃO DE HORTALIÇAS. Reviewed by Weslen Reis on 21:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.