A CÂMARA MUNICIPAL VAI REUNIR PARA DISCUTIR SOBRE O TRÁFEGO DE CARRETAS NA ÁREA URBANA DE ITAITUBA.

 O OBJETIVO É ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA DESAFOGAR O TRANSITO NO CENTRO COMERCIAL.


A reunião será realizada nesta sexta feira na câmara de vereadores e terá como objetivo discutir sobre o trafego de carretas no centro comercial de Itaituba. A iniciativa partiu do vereador Peninha que tem questionado com frequência o grande numero de veículos de carga trafegando em horários inadequados dentro da cidade.




Entre os veículos citados pelo vereador estão essas carretas que fazem o transporte de farelos de grãos do Mato Grosso para uma fabrica no KM 28  sentido Jacareacanga, segundo o parlamentar, essas carretas alem de congestionar o transito, danifica o asfalto e aumenta os riscos de acidentes.


Jean Coelho Agente da COMTRI

De acordo com o agente Jean Coelho da coordenadoria de trânsito, o ideal seria a construção de um porto exclusivo para caminhões e carretas, tirando esses veículos do centro da cidade.

Zulmir Pedro Alves Cristo Gerente da RodoNave Navegações

Procurado pela reportagem o gerente da empresa que faz a travessia do rio, disse que já houve uma conversa no sentido de uma balsa exclusiva para os carros, caminhões e carretas que vem com destino as distribuidoras de combustíveis ou portos acima de Itaituba.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND

Postar um comentário

0 Comentários